Na sexta-feira, 12 de agosto, foi encerrada a 14ª edição dos Jogos Interclasses Moppe. Foram cinco dias de competições e de muita animação da torcida.
A equipe Caatinga (6º ano B) foi a grande campeã entre as turmas dos 4os aos 6os anos e recebeu das mãos da diretora Teresinha e dos coordenadores a medalha de ouro.
Em segundo lugar, com a medalha de prata, ficou a equipe Cerrado (6º ano A) e em 3º lugar, com a medalha de bronze, a equipe Araucárias (5º ano A).
Nas disputas entre os 7os aos 9os anos, a equipe Cerrado (9º ano A) foi a vencedora e recebeu, com todos os méritos, a medalha de ouro Moppe.
Com a medalha de prata, na segunda colocação, ficou a equipe Caatinga (9º ano B) e em 3º lugar, com a de bronze, a equipe Pantanal (8º ano B).
As coreografias ensaiadas pelos alunos encerraram os eventos.
O espírito esportivo e a disciplina foram fundamentais para o sucesso dos Jogos Interclasses 2011. Parabéns a todas as equipes.
Veja abaixo a classificação geral:
4os aos 6os anos:
1º - Caatinga/6º ano B – 780 Pts
2º - Cerrado/6º ano A – 760 Pts
3º - Araucárias/5º ano A – 620 Pts
4º - Pantanal/5º ano B – 610 Pts
5º - Campos/4º ano A X – 470 Pts
6º - Mangues/4º ano A Y – 470 Pts
7os aos 9os anos:
1º - Cerrado/9º ano A – 700 Pts
2º - Caatinga/9º ano B – 520 Pts
3º - Pantanal/8º ano B - 460
4º - Araucárias/8º ano A – 440 Pts
5º - Campos/7º ano A - 390 Pts
6º - Mangues/7º ano B – 370 Pts
Confira as fotos desta semana: